quinta-feira, 30 de abril de 2015

Troca de casinha , de novo .....



Enfrentamos bem a chuva do carnaval lá no Tia Lola , mais marido sismou que a barraca estava torta, em conversa com um casal campista no carnaval foi nos dito que qualquer e menor problema que a barraca tivesse que a Decatlon trocaria .
Então marido que já estava de olha em uma Arpenaz Family 4.1 da Quechua , juntou o útil ao agradável e depois de passar quase 1 mês entrando no site para ver se a barraca estava disponível , em uma bela tarde ligamos na Decatlon do Morumbi aonde nos informaram que tinha a bendita barraca , então fomos até la , eu enlouqueço na Decatlon , este lugar é simplesmente incrível ..... Pior é querer comprar tudo e não poder. Salve-se quem puder.
A nossa barraca Quechua T.4 Essential , estava ótimo para nós , e para o nosso objetivo nas acampadas.
Mais marido queria porque queria trocar a barraca , por está Arpenaz Family 4.1 da Quechua .

                                                         Arpenaz Family 4.1 Quechua

Vou admitir que eu também queria trocar , na acampada "parte 3 das ferias" , aquela família do Emerson e da Elisabete tem esta barraca e ela é bem bacana .... está sala que fecha é sensacional .... colocamos todas as nossas coisas ali dentro  fechamos e ficamos tranquilos .
Como diz um casal de amigos , nossa varanda Gourmet.
Fomos na Decatlon do Morumbi explicamos a situação , e prontamente o pessoal da loja resolveu nosso problema , dando razão ao marido e nos foi dado um vale compra no valor da nossa barraca , então trocamos pela casinha nova, pagando apenas a diferença de uma para a outra.
Adquirimos algumas outras coisinhas , impossível ir lá e sair sem nada.
*Pontos positivos da barraca , a "sala" que tem uma lona como piso, o fechamento da sala que nos da maior segurança , sem contar que ficamos em pé nela.
Já pegamos chuva forte com ela , e como a outra da Quechua , não entra nada de água.
*Pontos negativos da barraca, o quarto na minha opinião é menor que o da T4 Essential, marido acha que não .... então melhor não descordar , o tecido do quarto é muito claro , e achei que ela não ventila muito.
Sei , que estou reclamando demais da casinha , mais como a gente nunca esta satisfeito com nada , já estou de olha numa mansão.

Casa nova

Mais sinceramente falando , nossa barraca é top , para nossa família está de um bom tamanho, mesmo porque as crianças vão crescer ... e provavelmente não irão mais nos acompanhar. 
Sem contar que nossa Iglu de 4 pessoas tá la coitada largada num canto qualquer , doidinha pra ser usada .Ainda temos muitas coisas para aprimorar nas nossas tralhas de acampamento, mais devagar a gente chega lá.
E continuamos , Por Ai de Barraca ....

Forte abraço

Aline





6 comentários:

  1. Que legal Aline! Ir na Decatlhon é como ir no parque de diversões, concorda? A gente também enlouquece quando vamos na daqui do Rio. A casinha de vocês vai, aos poucos, ficando do jeitinho necessário pra suprir as necessidades da família.. Assim... parabéns pela nova casinha! E muitas acampadas pra vocês com casa nova.
    Beijos
    Marcelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelle, obrigada pela visita.... Super concordo com vcs em relação a está loja....
      Mais fazero o que?
      Se é o que gostamos de fazer....
      Beijo linda

      Aline

      Excluir
  2. Olá Aline!

    Nós somos suspeitos para falar dessa barraca... Achamos ela incrível!

    Quanto ir na Decatlhon, pra gente é um problema também, pois se um de nós dois segurasse o outro gastaríamos menos, mas não os dois ficam anestesiados e haja cartão! rsrsrs

    Belo blog,,,, estamos adorando... inclusive inserimos seu blog na lista de blogs que recomendamos do nosso blog, o Camping Mais!

    abraços

    Júlio e Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julio E Laura.

      Muito obrigada pela visita e apareçam de vez em que quando, somos iniciantes nestes dois mundos, dos blogs e dos acampamentos, mais estamos igualmente apaixonados....
      Beijo grande
      E nos encontramos qualquer hora de Arpenaz family 4.1, em algum Camping da vida.

      Aline

      Excluir
    2. Julio E Laura.

      Muito obrigada pela visita e apareçam de vez em que quando, somos iniciantes nestes dois mundos, dos blogs e dos acampamentos, mais estamos igualmente apaixonados....
      Beijo grande
      E nos encontramos qualquer hora de Arpenaz family 4.1, em algum Camping da vida.

      Aline

      Excluir
  3. Bon dia! Estou querendo muito comprar essa barraca mas não sei se foi eu que não entendi nas só apenas a sala dá pra ficar de pé e o quarto não. Vc sabe me dizer o tamanho do quarto? Muito obrigado!

    ResponderExcluir

Ferias Janeiro 2016- Parte II Ubatuba

Passamos 03 dias em Trindade , o lugar é maravilhoso , a Vibe é incrível , mais o Camping deixou muito a desejar . Então em comum acord...

E se alguém perguntar?

E "se" Perguntarem ....
Diga apenas que estou "por ai....."
Volto quando me "couber"