terça-feira, 20 de junho de 2017

Ferias Janeiro 2016- Parte II Ubatuba

Então em comum acordo decidimos levantar acampamento e continuar nossas ferias em outro lugar , unica e exclusivamente por causa das más condições do Camping.
Deixamos Trindade numa bela quarta feira ensolarada de janeiro , sem rumo , sem Camping pré definido , sem lugar pre estabelecido.
Saímos, fomos por ai , confesso que fiquei um pouco apreensiva , pois não sabíamos aonde iriamos "Apoitar" , com criança tudo fica mais difícil , fome , calor , "pipis", enfim ....
Fomos em direção a Ubatuba , a procura de um Camping de preferencia pé na areia , onde as praias não fosse tão agitadas ,vale ressaltar que a praia que ficamos em Trindade ,era  impossível tomar um banho de mar , principalmente com as criança.
 Depois de muito rodar , achamos um Camping , na parte Sul de Ubatuba onde as águas são tranquilas e quentinhas,
Camping Super Star , um Camping pé na areia , super familiar e limpo ....exatamente aquilo que estávamos procurando , encontramos nosso Oasis ali , nas areias brancas de águas calmas da praia da Lagoinha.
 O proprietário Sr. José uma graça de pessoa , nos acolheu muito bem ,
Armamos nossas tralhas já ao anoitecer ,e logo veio uma chuva para nos refrescar .
Passamos dias muito agradáveis a beira do mar , ouvindo o barulho das ondas ,sentindo a brisa do mar , conhecemos lugares incríveis que jamais esqueceremos.
Valeu cada minuto da nossa acampada em Ubatuiba.

Acampamento montado na Praia da Lagoinha

Trilha para a Praia do Bonete

Sem condições de encarar a trilha de volta

Praia da Fortaleza

Acesso Praia Domingas Dias
                                                 Amanhecer Praia Da Lagoinha

Hora de levantar acampamento,
                                                           Bora Bora

Passamos 06 dias muito agradáveis em Ubatuba , com dias quentes e noites chuvosas, mais como tudo que é bom dura exatamente o tempo que tem que durar .....
Levantamos nosso acampamento , desta vez com destino certo .... Ilha Bela , Bela Ilha.... coraçãozinho acelerado, cheio de especulativa , Camping Pedra do Sino ... Ferias parte 3 ....

Pegamos a Rio -Santos , em direção a Ilha Bela .... De barraca .

Aline Raja

1. Legal o post. Bom saber que o Super Star está ativo. Acampamos lá em 2011, fora de feriado, e apesar de bem simples, também gostamos, pela localização e pela simpatia do Sr. José.

2. Este comentário foi removido pelo autor.

3. Olá, gostaria de convidá-los a passar uma temporada em meu Ecoparque e camping e conhecer nossa região.

Os preços ai são só para conhecimento, estou convidando vocês como cortesia.

Abs

O Sítio Tertulia Ecoparque tem Chalés e área de camping. Estamos na Serra da Mantiqueira, no sul de Minas Gerais. Temos 900 metros de margem de rio com trilhas na mata, cachoeira, diversas corredeiras e praia natual no rio. Temos uma cozinha compartilhada com utensílios, churrasqueira, 2 fogões a lenha com forno, forno de pizza, fogão industrial a gas de alta pressão, 3 pias de cozinha, freezer e refeigerador. Sala de jogos, sala de estar, varanda deck, quadra de tênis, represa e pomar. A área de camping tem local para lavagem de roupas, sanitários masculino e feminino e banheiro completo com chuveiro quente. Também tem 2 pontos de energia elétrica. Área toda gramada e rodeada pelo rio, o que torna o local muito especial. Não servimos nenhuma refeição no local. O acesso é por self check-in por isso tem que reservar antecipadamente para ter acesso aos códigos. Os preços do camping são R$10 reias a diária por pessoa e taxa única de R$50 reais por barraca ou equipamento. Traillers e motorhomes são muito bem vindos, só precisam se atentar que estamos em região de montanha e as estradas, inclusive internamente na propriedade são íngremes. Vou enviar os links para página facebook www.facebook.com/sitiotertuliaecoparque para o nosso site https://sitiotertuliaecoparque.webnode.com/ e a localização no Google maps Sítio Tertúlia

Unnamed Road, Munhoz - MG, 37620-000
    (35) 99747-8893
    https://maps.app.goo.gl/gDtY9rbMiViMsTDx8 e nosso contato via Whatsapp é 35 99747 8893

Ferias Janeiro 2016- Parte II Ubatuba

Passamos 03 dias em Trindade , o lugar é maravilhoso , a Vibe é incrível , mais o Camping deixou muito a desejar . Então em comum acord...

E se alguém perguntar?

E "se" Perguntarem ....
Diga apenas que estou "por ai....."