terça-feira, 16 de maio de 2017

Ano Novo 2015 /2016

E o tempo está passando tão depressa , e as adversidades desta vida corrida e maluca me deixaram por mais de 1 ano longe daqui ....
E ai que atendendo a um pedido de uma amiga muito querida , Roseeee!!!!!!
Vou tentar lembrar e registrar nossas andanças por este ano que se passou , por que o intuito de ter criado este blog foi justamente este .... Deixar registrado nossas lembranças .
Então vamos lá , Dezembro de 2015 tudo certinho para pegarmos a estrada rumo a Peruíbe , Jureia , Barra do Una , leia-se "O meu Lugar".
Tarde de 30 de dezembro de 2015, pegamos a Imigrantes com destino a baixada , viagem seguiu tranquila , sem transito para aquele horário.
Chegamos ao Camping da Tila Lola , no finalzinho da tarde , armamos nossas tralhas ,



A noite chegou , o Camping foi enchendo , o dia 31 de dezembro amanheceu com um solzinho , trazendo com eles nossos amigos , que enfrentaram mais de 12 horas na estrada , mais que não desanimaram ...
O ano de 2016 chegou nos trazendo Esperança e Paz de dias melhores , 365 novas oportunidades para fazermos tudo aquilo que deseja nossos corações , e tentarmos sermos cada dia melhor .




2016 chegou também trazendo muito chuva , Camping da Tia Lola não aguentou muito e não demorou para ficar alagado. 
Mais nem por isso perdemos nossa animação, e nossa vontade de curtir muito está acampada , alagada mais animada.
Os dias que se seguiram continuaram debaixo de muita chuva .dia 03/01/2016 pela manha aproveitando que o tempo deu uma estiada e a chuva uma trégua para os campistas , levantamos nosso acampamento. 
E seguimos de volta a São Paulo , o que já sabíamos  , era a estrada que leva a Barra do Una cheia de água, carros passando com água no retrovisor , alguns sem conseguir passar , mais uma aventura que com certeza não vamos esquecer.  
Muito nervoso , tensão , medo e graças ao nosso Deus , conseguimos passar pelos Km de estrada de terra , sem grandes prejuízos .
Depois de mais de 10 horas na estrada , chegamos em casa para desbravarmos este 2016 , que nos rendeu muitas alegrias , algumas tristezas e varias acampadas sensacionais ..... 

E se Alguém perguntar por nós , Diz que fomos por ai de barraca.


Forte abraço ....

Aline Raja .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ferias Janeiro 2016- Parte II Ubatuba

Passamos 03 dias em Trindade , o lugar é maravilhoso , a Vibe é incrível , mais o Camping deixou muito a desejar . Então em comum acord...

E se alguém perguntar?

E "se" Perguntarem ....
Diga apenas que estou "por ai....."
Volto quando me "couber"