quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Camping Gruta dos Anoes , Feriado da Revolução

E o MEI 15 passou , mais não nossa euforia e gosto pelo Camping .... voltamos de Itu com uma nova família formada , uma família cada um no seu quadrado , respeitando o espaço do outro , mais que com certeza ansiava muito por estarmos juntos dividindo  experiencias , somando nas acampadas e multiplicando a nossa amizade .
Saímos do MEI , já com a próxima acampada programada ... Gruta Dos Anões ,São Pedro , SP, feriado de 09 de julho , seriam 04 dias de feriado prolongado , marido como trabalha no comercio só conseguiria ir no sábado , e como neste mundo campista a gente aprende muitas coisas , aprendi a praticar o desapego, e resolvi seguir rumo a São Pedro na quinta feira mesmo , sem marido ... Mais como não adianta fazer planos , a vida muda tudo ... minha carona , Bete ficou doente e não conseguiu ir para mais essa acampada.
Então o negocio foi esperar o sábado , saímos de São Paulo , rumo a São Pedro na tarde de sábado, o tempo não ajudou muito não e chegamos na Gruta dos Anões literalmente debaixo de uma tempestade torrencial , encontramos nossos amigos Adalberto e Sonia pilhados tentando segurar as barracas e os gazebos do povo que tinham ido curtir o dia no Thermas Water Park .
Já chegamos arregaçando as calças pra ajudar .... neste meio tempo o pessoal foi voltando e logo nos apressamos a nos ajeitar , como seria só uma noite nos ajeitamos na barraca dos amigos , Eu e Rico no quarto de hospedes da T6.2 da Iris e do Wilson , Marcos e Gigi no quarto de hospedes da barraca da ostentação leia-se T6.2 XL Air, da Dreza e do Rodrigo .
Começamos os preparativos para a noite que caia fria , Caldos , sopas , Fondue .... Estes meus amigos campistas sabem o que fazer e como fazer .... Todos os méritos a Andreza , Iris , Sonia , e Patricia com seus caldinhos incríveis ....
Sentamos a beira da fogueira e ficamos ali por horas conversando e rindo , pessoal começou a se recolher, por conta da lei do silencio acabamos sentados na estradinha fora do camping para continuar o papo que rolou ate tarde naquela madrugada fria. Vencidos uns pelo frio , outros pelo cansaço e alguns pela cachaça , nos recolhemos.
O domingo amanheceu lindo e ensolarado , fizemos mil coisinhas .... depois de um belo café da manha comunitário, Eu , Rose , Iris , Sr. Wilson e Gigi fomos nos aventurar na "trilha " quanta groselha estas duas falam meu Deus .... mais como nasceu e cresceu uma amizade tão verdadeira entre nós .... com certeza Rose e Iris merecem um post a parte .... fomos ate a cidade , depois um churrasquinho hora de recolher nossas poucas coisas e voltar para casa.....
Com certeza estar com voces  sempre é incrível ....  mais nos sentimos meio deslocados sem nossas tralhas ... agradeço de coração , Iris , Wilson , Andreza e Rodrigo por nos acolherem não só nas barracas quanto no coração de voces .
Voltamos desta acampada com nossos laços mais estreitos .... e sempre com gostinho de quero mais ....um pouco dos registros da camera indiscreta do Sr. e Sra.Wilsonnnnnnnnnnnnnn



 O quarteto Fantastico , mesma liquidação ?

Noite de caldos e Fondue

Direito a fogueira com violão 


A mulherada Reunida 


Eu e ela 

Amigos , Presente que Deus nos deu .

Um pouquinho do nosso domingo , vale ressaltar que com está turma tudo é motivo de risada , diversão garantida.


Café da manhã , sempre com fartura com um poquinho de cada um ... 


Bora pra trilha , Roseeeeeeeeeeeeee




Com certeza amizade para uma vida ....Amo vcs 

Top 


Gruta PARA anoes 






Trilha


Criança sendo feliz 


Não tem preço


Rico e Rique


Diversão garantida ate no estacionamento do supermercado.

Levando um pouquinho de cada um de vocês , e deixando sempre o nosso melhor , Familia Campista , não temos um rotulo , temos vários corações pulsando pela mesma Paixão ... O Camping .

E se alguém perguntar por nós , Diz que fomos por ai de Barraca .

Aline Raja 

Ferias Janeiro 2016- Parte II Ubatuba

Passamos 03 dias em Trindade , o lugar é maravilhoso , a Vibe é incrível , mais o Camping deixou muito a desejar . Então em comum acord...

E se alguém perguntar?

E "se" Perguntarem ....
Diga apenas que estou "por ai....."
Volto quando me "couber"